quinta-feira, agosto 13, 2009

DO MEU DIÁRIO

Forte da Casa, 12 de Agosto de 2009 – É público e notório o nervosismo dos “Bloggers” ligados ao PS, com o decorrer dos dias, que nos aproxima, inexoravelmente, do dia do grande escrutínio.

Há um “blogue”, “o Jumento”, que, até muito tarde, dando umas no cravo e outras na ferradura, ia fazendo de independente, não se coibindo de criticar alguns aspectos da governação de José Sócrates.

O “Blogger”, que não sei quem seja, mas que tem revelado muita informação sobre a DGCI (Direcção Geral de Impostos), foi, digamos assim, o principal crítico de Paulo Macedo. Comecei a lê-lo nesse tempo, com assiduidade, porque era um espaço com algum interesse.
Como dizia um dos tios de meu pai, o tempo é o melhor mestre dos homens. E o cáustico “o Jumento” é hoje um “Blogger” sem poder de encaixe e em perfeita sintonia com o actual poder. Malha em toda a oposição, mas Jerónimo de Sousa, Bernardino Soares e Mário Nogueira, tornaram-se nos bombos da festa deste homem, que, lá bem no fundo, deve ter um problema qualquer com os comunistas portugueses.

Se a verdade for como o azeite, um dia se saberá. Alguma coisa há-de ser, porque o nosso “Blogguer” está vivendo uma verdadeira guerra civil. Como o PS, de resto.

1 comentário:

Anónimo disse...

Como diria alguém, "Afixe-se"!