segunda-feira, agosto 17, 2009

DO MEU DIÁRIO

Santa Iria de Azóia, 17 de Agosto de 2009 – Manuela Ferreira Leite é o cúmulo da hipocrisia. De resto, como o seu mestre Aníbal e a generalidade dos seus condiscípulos da cúpula do PPD/PSD. Cometem as maiores injustiças quando governam; porém, após uma qualquer barrela no Coliseu ou em outro sítio do estilo, fazem passar a ideia de que são criaturas imaculadas e com particular vocação para a promoção do bem público.

É evidente que não gosto de Manuela Ferreira Leite, que foi a responsável pelos piores ataques contra a Função Pública. Esquece a bondosa senhora, que já foi ministra das Finanças e da Educação (há pessoas com tais talentos, que poderiam ser titulares de todas as pastas!), que lançou os piores ataques contra os trabalhadores da Administração Pública, dando azo a que corruptos e relapsos se sentissem com coragem para proferir contra tais trabalhadores todos os impropérios. Os estragos causados por Manuela Ferreira Leite, na sua guerra contra a Função Pública, são incalculáveis.

Hoje, termino como comecei: Manuel Ferreira Leite preside ao partido que personifica a hipocrisia. Advoga a transparência e o culto da verdade para os outros; contudo, revela-se incapaz de impor tais valores dentro da sua própria casa. Se esta senhora vier a ser primeira-ministra, Portugal regressa aos piores tempos de Santana Lopes. Do PPD/PSD nada de bom há a esperar. Não é gente que se dê a Portugal.

Sem comentários: