sábado, dezembro 11, 2010

DO MEU DIÁRIO

Santa Iria de Azóia, 11 de Dezembro de 2010 – Dormi mal. Durmo sempre mal quando tenho algo de importante para fazer, nem que seja o compromisso mais simples com quem quer que seja. É-me já constitucional dormir mal e não vou pedir a revisão da Constituição para que possa despedir as insónias.
Uma amiga querida alertava-me ontem, afim da tarde para o desaparecimento deste blogue, que, creio firmemente, é importante para mim e para meia dúzia de boas almas que me vão acompanhando. Agradeço-lhes e louvo-lhes a paciência. Hão-de merecer o céu, mas até lá o céu que espere, que a vida, por vezes triste e difícil, cá no planeta dito azul, é o que mais de importante temos.
Se o blogue tivesse desaparecido, não viria de aí mal ao mundo. Criava-se outro, que. por enquanto ainda vão sendo de borla. O que seria dramático era a perda de alguns amigos virtuais, que, sei-o bem, passam por aqui amiúde para lerem as minhas larachas. Agora vou tomar o pequeno-almoço e vou ao trabalho, que a vida não se condói com calaceiros.
Bom dia, estimados leitores.

3 comentários:

Filoxera disse...

Lamento as insónias.
Mas agrada-me a continuação do blogue.
Beijinhos.

Manuel da Mata disse...

Olá "FILO",

Os nossos filhos, mesmo quando já são grandes, criam-nos insónias.
Pediu-me ajuda e eu é que perdi a noite. E depois tinha que trabalhar às 8H00. São só mais uns meses. Depois pode ser que a crise nos deixe fazer coisas.
Beijinho.

Alex disse...

:)