sábado, abril 01, 2006

OS BLOGUES

Provavelmente, a culpa é minha. Nasci no ano da graça de 1952 e nunca nutri qualquer entusiasmo pelos computadores e pela informática. A minha aprendizagem tem sido lenta e penosa, apesar das ajudas dos amigos. Questão geracional, provavelmente.
O meu primo João Manuel tem carradas de razão: os computadores são burros que nem uma porta. Porém, cada vez que me ponho a fazer coisas, tenho medo de mandar tudo para a sucata. Há anos, quando sabia menos do que hoje, de uma assentada, mandei à vida quarenta e tais páginas de texto. Andei meses para recuperar do trauma.
Com a criação de blogues, a coisa também não tem corrido bem. Às vezes até parece que faço os passinhos todos direitinhos, mas depois há sempre algo que falha. Neste caso concreto, só consigo entrar através de um blogue amigo, que visitei no dia que o criei. Parece uma coisa sobrenatural e sê-lo-á, provavelmente.

A minha falta de jeito para os computadores e para a informática, com o andar do tempo, ainda se vai tornar uma lenda.
Manuel da Mata

Sem comentários: