terça-feira, julho 24, 2012

DO MEU DIÁRIO


Santa Iria de Azóia, 23 de Julho de 2012 – Há um sentimento que me é muito caro: a gratidão. Por isso mesmo, não poderia deixar de escrever meia dúzia de linhas, relativamente à sessão de lançamento de QUADRAS POPULARES – UMAS SIM, OUTRAS QUASE, no Cine –Teatro Avenida, na cidade de Castelo Branco, que ocorreu no passado dia 21 do corrente mês de Julho, pelas 18H00.

E essas linhas, que quero de agradecimento, vão para o Prof. Carlos Semedo, que dá alma ao espaço de CULTURA-VIBRA, no Cine-Teatro Avenida, com empenho, saber e simpatia; e vão, também, para a Dr.ª Cristina Granada, que, na sua qualidade de Vereadora da Cultura, me dirigiu palavras de muita simpatia e manifestou interesse pelo “modus faciendi” da quadra popular.

E por fim, agradeço à Patrícia a amizade, a simpatia e a ajuda que nos deu no decurso deste evento simples, que também foi realizado com o seu empenho, que já durava há meses.

Fica a promessa de que havemos de voltar com outro trabalho, mas com uma escolha mais criteriosa do dia da semana, da hora e da época do ano, para que possamos ter uma sessão mais participada. Com Castelo Branco no coração, até sempre!



Sem comentários: