sábado, setembro 08, 2007

SESIMBRA E ARREDORES














































9 comentários:

Daniel Abrunheiro disse...

Tanta beleza, Manel.
Há anos, em Sesimbra, vivi uma noite. Também foi uma noite em beleza.
Abraço, companheiro.

Daniel Abrunheiro disse...

Tanta beleza, Manel.
Há anos, em Sesimbra, vivi uma noite. Também foi uma noite em beleza.
Abraço, companheiro.

Manuel da Mata disse...

Que as noites de beleza se repitam, em beleza, em Sesimbra ou noutro sítio qualquer. E também os dias.
O mesmo não poderei dizer de Chaves, onde nunca estive.

Passo todos os dias pelo "canil",com mais ou menos vagar, desde que vim de férias.Gosto quase sempre do que nos dás a ler.
Abraço, Daniel.

Alex disse...

Beleza é o que eu vejo nas fotografias que aqui estão, a máquina limita-se a disparar mas quem comando o momento do registo? Os poetas são (quase) sempre bons captadores de momentos.

E apetecia-me Sesimbra, agora, neste instante. Nostalgia.

Abraço Manual, uma excelente semana

José Antunes Ribeiro disse...

Partilho com o Daniel e contigo meu amigo Manuel, a beleza de Sesimbra...Também as minhas recordações são boas!

Manuel da Mata disse...

Olá Zé Ribeiro!
Olá Daniel!

Lope de Vega topa-vos!

O que me dirão se eu publicar a ponte dos suspiros de Veneza?

Abraço para ambos.
Manuel

Manuel da Mata disse...

Olá Alex!

Fiquei imensamente comovido. Sesimbra é uma das minhas terras preferidas. Gosto de Sesimbra, pronto!!!

Abraço comovido,
Manuel

Alex disse...

eu devo andar com um problema de teclas lá em casa, ou desfocagem ...


mas ADORO SESIMBRA pronto !!!

Alex disse...

é da emoção, troco as mãos pelo coração.