domingo, outubro 29, 2006

OS AMIGOS

Os amigos, os verdadeiros amigos, são aqueles que, nas curvas apertadas da vida, se recusam a integrar o pelotão de fuzilamento; são aqueles que, nas situações de doença, nos visitam na cama do hospital e nos trazem uma palavra de esperança; são aqueles que, sendo amigos do coração, nunca nos pedem o impossível; são aqueles que, em suma, participam das nossas alegrias e tristezas.
Sendo este o meu conceito de amizade, resta-me a consolação de conhecer muita gente, que me cumprimenta e cumprimento cordialmente.

5 comentários:

Anónimo disse...

Caro Manuel

Este "post", foi certamente inspirado na conversa desta manhã.
Subscrevo inteiramente o seu conceito e o seu consolo...

Bjs

Ana

José Antunes Ribeiro disse...

Manel,meu amigo,

Sou doutor nesta matéria. Prezo-me de ser amigo dos meus amigos e de não querer mal aos meus inimigos!
Mas, porra, como dizia o Pi de la Serra, por onde andas?, "se os filhos da puta voassem não veríamos mais o sol"...
Um abraço

José Antunes Ribeiro disse...

Caro Manel, meu amigo,

Não sei onde foi parar o meu comentário, perdeu-se,claro! não é coisa de amigo! Dizia eu sim, pois. E, no entanto, o Pi de la Serra, disse: "se os filhos da puta voassem não veríamos mais o sol"...
A amizade, sempre!

Manuel da Mata disse...

Caro Zé Ribeiro,
Tudo o que é vivo aparece. E o teu comentário chegou ao sítio certo. Um abraço, Manuel

Manuel da Mata disse...

Olá Ana!

Com a tua ajuda técnica e amizade, este blog ainda vai ser uma "casa" de referência.
Bjs
Manuel