quarta-feira, agosto 15, 2012

DO MEU DIÁRIO


Santa Iria de Azóia, 15 de Agosto – Neste dia de assumpção da Virgem, o seguinte à festa laranja do Pontal, de onde nunca vieram boas notícias para Portugal, é bom que estejamos com os pés assentes na Terra, que é aqui que uns sofrem, muitos, e outros, poucos, mamam à tripa forra.
vão sombrios e tristes os dias

O jovem Passos Coelho, que se tem caracterizado por uma imensa sageza, anunciou o começo da viagem para o paraíso já em 2013, exactamente no dia em que ficamos a saber que o desemprego voltou a subir, assim como a queda do produto, para além do que seria espectável.

Corajoso, o jovem Passos Coelho, que este ano quis a festa do seu partido longe dos mirones, num espaço fechado, prometeu a par da viagem para o paraíso novos castigos terreais para os portugueses, para que possam fazer a viagem sem mancha de pecado. Sim, que o jovem, corajoso e sagaz Passos Coelho tem pelos seus concidadãos que mais sofrem uma incomensurável misericórdia.

Não acreditando no fim do mundo - nem tão-pouco na eternidade -, creio firmemente que 2013 será um inferno para mim, e para a generalidade dos portugueses, porque o bafio vindo do Pontal não augura nada de bom.

Sem comentários: