domingo, março 01, 2009

DO MEU DIÁRIO

Santa Iria de Azóia, 28 de Fevereiro de 2009 – O segundo dia do congresso do PS ficou marcado pelas críticas aos partidos de esquerda, que estiveram a cargo de António Costa, ao BE, e de Augusto Santos Silva, ao PCP.

As críticas feitas ao PCP pelo inefável Augusto Santos Silva são um nojo. O que faz mossa a Santos Silva não é o facto de o PCP ter relações institucionais com o PC da Coreia do Norte; o que molesta este Silva é o facto do PCP fazer uma oposição consequente e continuada às políticas do desGoverno do PS. O que faz mossa aos portugueses não são as relações do PCP com o PC da Coreia do Norte; o que faz mossa aos portugueses são as políticas anti-sociais do desGoverno PS, que encurta diariamente os direitos de quem trabalha e dilata os dos especuladores.

Neste congresso temos de regresso os fazedores de promessas, que tentam reposicionar o PS à esquerda. Temos de volta os cartomantes e prestidigitadores do costume. Portugal merecia mais e melhor.

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia, Manel

Vou confessar-te uma coisa:
encontro mais gente séria nos partidos à direita do PS, que neste partido dito socialista.
Individualmente, depois de velhos
tornam-se ex-qualquer coisa, mas no activo são quase sempre uns autênticos trogloditas. Em ambas as situações, uns inúteis.
Um abraço
João

Manuel da Mata disse...

Se um dia tivesse de fazer uma opção, votaria mais facilmente no PSD do que no PS. Por detrás de cada um daqueles democratas cor-de-rosa está um espírito totalitário e um arranjista. São uns canalhas da pior espécie.
Abraço,

Manuel

Daniel Abrunheiro disse...

eu também, Manel.
até porque (este) portugal abovinizado merece mais e pior.