domingo, dezembro 20, 2009

DO MEU DIÁRIO

Santa Iria de Azóia, 20 de Dezembro de 2009- Também compartilho da opinião de que um país sem crianças é um país sem futuro. E há muito tempo que tenho esta opinião, porque me tenho dado conta do encerramento das escolas; porque olho para os parques infantis e os vejo vazios; porque sempre li jornais e me interessei pelos problemas demográficos.

Penaliza-me a ideia de que Portugal vai perder muita população até ao ano de 2050. A perda de um milhão e tal de habitantes significa que fomos governados por políticos incompetentes e sem grande interesse pelos portugueses e pelas famílias portuguesas. Significa, sobretudo, que temos sido governados por políticos oportunistas e sem qualquer interesse pela perenidade da pátria. Significa que fomos governados por oportunistas que foram mamando nas tetas da pátria, desalmadamente, preocupando-se apenas com as suas excelsas pessoas e com as excelsas pessoas das suas famílias e amigalhaços.

Os que negam aumentos miseráveis aos seus concidadãos e vivem bem com a opulência e com o desperdício, merecem bem que os mandemos àquela banda. Puta que os pariu!

Sem comentários: